quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Foto: SamaBaldi

Olho para fora e vejo escuridão!
Olho para dentro e vejo o vazio!
Onde esta a minha pessoa? Como construo minha identidade?
Difícil saber quando olho sem enxergar para um lugar que não existe, mas existe.
Enquanto falsidade;
Meu coração esta confuso, ou as palavras estão mentindo...
Meu coração vê e sente, mas as palavras apenas transpassam
uma seqüência lógica; e os sentidos, signos, símbolos e significados....se perdem,
pelo caminho andado, ou são filtrados por algo que acha não ter sentido neles...
O cérebro...!
Dessa maneira, só uma experiência, bem experimentada, vivida e compreendida para
dar a condução exata do olhar para o ver, para o sentir, para o transmitir....
A arte... só assim esqueço do mundo...só assim me esqueço!!


Autora: SAMA BALDI!!;)

10 comentários:

Lilian disse...

"O poeta é um fingidor
e finge tão completamente
que chega a fingir que é dor
a dor que devras sente."
Fernando Pessoa

A arte nos permite vivências que na realidade jamais teríamos.
Bom que está escrevendo linda.
Beijos.

Anônimo disse...

palavras tão belas sendo ditas por alguem que é mais bela ainda

Anônimo disse...

Oi Samantha...
Simplismente amei...
arte realmente e tudo... onde podemos nos agarrar....
eu sempre digo....
so nao ama... o que nao se conhece...... ou....quem nao conhece....

isso logo torna uma maneira de viver.. uma nova forma de ver o mundo e tudo q acontece....

bjo... parabens... maravilhoso!!!!!!!
SOLANGE....

Anônimo disse...

Muito legal o texto, parabéns. Essa dualidade racional-sentimental não dá folgas ao ser humano, conseguiste expressar bem. A arte realmente é uma linguagem muito mais poderosa que qulaquer outra humana, como qual nós podemos trasgredir nossa situação humana. Beijos!

Marcos

João Otávio disse...

Tu escreve muito bem...
parabÉns!
beijão do jão

Unknown disse...

Vc me pediu um comentário mas eu não posso fazer isso..
Comenta-se oq pode ser definido, descrito, o que pode ser caracterizado..
Vc não tem isso, vc eh sublime nas palavras, nas imagens, na arte..
A palavra indescritível descreve teus textos, tuas telas, tua arte..
Vc não tem definição por ser tão única que se supera a cada nova obra!

Parabéns, me orgulho absurdos de vc!!!

BEIJÃO

,,, disse...

Fa numero um da Samantha baldi.....
pq encontrei realmente uma pessoazinha maravilhosa, doce e extremamente apaixonada pela Arte igual a mim.. Sama, continue esta ESTRELA que vc eh... e nunca desista dos teus sonhos,alvos e objetivos.... é bom saber que ao chegar ao Brasil terei uma parceira pra pintar,encenar,cantar e até mesmo tocar...
bjao sama......myky

Anônimo disse...

prima, to sem inspiração hoje!
parabéns pelo blog, tá lindo!

beijão
te admiro muito!
amooo²³

,,, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
,,, disse...

fa num. um de novo da sama..........
parabens samantha..
muito criativo...
showwww mesmo....
adorei...
myky