domingo, 25 de novembro de 2007

Foto:SamaBaldi


Artista não pensa, artista aparece, vive de aparência...
Que artista você é, se não serve nem pra desmentir isso???
Que merda de artista você é se precisa dessa falsidade que te agride, mas que é "necessária"e tão falsa quanto o resto deles, tenque fingir.
O que você faz? Como você faz?? Pra quem você faz??
A quem você serve?
Ou, quem te serve?
Ter medo do medo de medo q o tempo não de tempo ao tempo!
A quem você pertence???
Você serve para alguma coisa ou alguma coisa serve para você??
Oh meu erro favorito... Sair dessa realidade...
Meu mundo perdido... Tão perdido que nem mesmo eu o encontro...
Em dias ensolarados te perco...
Em noites enluaradas, te procuro... Te desejo....
E suas trevas são minhas luzes...
Oh, obscuro do desagrado...
Oh mistérios tão bem-guardados... Por isso os temem, medo do medo de medo que o tempo não revele teus segredos... Medo de te revelar?? Medo de saber alguma revolta do próprio inconsciente que volta para a realidade não percebida dentro de nos...
Vista-se de preto, simbolize teu obscuro que de obscuro não tem nada!!
Pensa-te, move on... Se aloje nas entranhas de uma mente sem sentido, que todo sentido deveras sente!!
Procura-me no abstracto, dialogue com o espelho da alma, saia dela de forma inesgotável, dê prazer a quem não sente prazer... Dê prazer a quem pensa agir com prazer...
Mostre-se tão quão sensual é o teu retrato ao luar, ao não encontrado... Aos iniciados de teu segredo dê a incomodassão para que nunca lhe esqueçam, e nunca esqueçam de quem são!!!
Artistas!





Autora: SamaBaldi

3 comentários:

Anônimo disse...

nao sou nenhum artista..
nem estudei pra isso
mas sei ver um bom artista
e seus trabalhos

ta d parabens samanta!!

bjooo e brigado por td..

Decompondo a web disse...

é a gente só reconhece um dom quando conhece alguem como você, voce me faz ver novas coisas, e me faz acreditar em mim!
voce é uma verdadeira artista, tanto na hora de representar como na hora de viver!
te amo minha artista preferida!
da sua jornalista preferida!

Unknown disse...

muito bom
assim vc faz qlqr um se sentir um artista;)
todos são
a vida eh uma arte
as pessoas tem q aprender a ver e sentir isso
vc realmente eh uma excelente artista sama
isso ta no sangue!!kkkkkkkkkkkk
viva os grandes artistas q somos ^^
adoro vc